Projetos de decoração

Projetos Residenciais

Decoração de Apartamentos

Ambientes residenciais devem ser agradáveis  e funcionais.  Respeitando sempre os seus  cliente e suas necessidades.  Decorados e planejados de forma  que  satisfaz os olhos  mas sem perder suas características e identidades  do moradores

Cozinhas:   São ambientes de “trabalho”, por isso o projeto residencial para cozinha deve se atentar para a iluminação adequada, para o posicionamento dos eletrodomésticos, móveis, bancadas e mesas, além de revestimentos e pisos adequados, com o objetivo de facilitar o trânsito  e a limpeza do ambiente.  Sempre analisando as características e necessidades de seus usuários.

Jardim: O jardim pode ser um local de aconchego e descanso. Mesmo em locais amplos como a área externa de uma casa ou em jardins internos compondo a decoração de apartamentos, ele deve ser muito bem planejado.

Hall : deve ser agradável, funcional e planejado de  forma  que atenda  as necessidades  sem perder o charme .

Nas janelas, pode ser interessante colocar películas ou toldos para um design inovador e diminuição do calor interno.

Banheiros:  devemos  visar a limpeza, aconchego, conforto . Hoje  os  banheiros deixaram de ser apenas  necessário para  fazer parte de um cartão de visitas  de uma residência. Eles recebem mais atenção no sentido de decoração e tornam-se partes importantes de um projeto de decoração para apartamentos e casas.

Living: São espaços que geralmente ganham destaque, pois é onde chegam todos que entram no apartamento. São decorados com revestimentos especiais, detalhes em aço inox e objetos de arte, combinando conforto e elegância sem esquecer do conceito principal de ser aconchegante.

Apartamentos com este estilo inovador são encontrados facilmente no mercado imobiliário ou na internet, caso opte por um já pronto, você não terá problemas para achar um conforme o seu gosto. como uma cobertura jardins por exemplo.

Cortinas e persianas dão um ar mais bonito para um novo ambiente, vale a pena investir nisso.

Quartos:  Hoje, o tamanho dos cômodos de uma residência, principalmente de apartamentos têm sido consideravelmente reduzidos. Por isso um bom projeto de decoração para apartamentos ou casas pode ajudar a preencher melhor os espaços dos cômodos grandes e principalmente os pequenos. O quarto é um lugar de descanso, independente de quem  pertence. Um local de repor as energias, para isto deve  ser muito bem projetado seguindo a identidade de seus usuários.

About the author

tonicampos

Add Comment

Click here to post a comment